domingo, 10 de julho de 2011

Treino dificuldade média! Percurso Samambaia/Ciclovia Águas Claras/EPNB

Hoje com uma manhã ensolarada me encorajou ainda mais o percurso que havia planejado um dia anterior, sair de Samambaia Sul, chegando em Taguatinga pela Zona da Mata, seguindo pela EPTG até a ciclovia que fica atrás de Águas Claras (em frente ao viaduto da EPTG)  e voltando para Samambaia Sul através da EPNB.



Ao todo o percurso atingiu um pouco mais de 40 KM, onde até o fim da ciclovia de Águas Claras existem muitas decidas e retas (muito cuidado com os carros na EPTG!). A ciclovia acaba no início da subida da EPNB, antes do BASE Atacadista, que dura até chegar um pouco antes do viaduto de Taguatinga Sul - suei bastante nesta bendita subida -, depois do viaduto seguir pelo acostamento até chegar em outra ciclovia que fica atrás da fábrica da Coca-Cola (atual BRASAL), onde esta é plana e praticamente sem curvas, interessante para treinos de velocidade em horários de pouco movimento, sendo que meu percurso finalizou na quadra 106 de Samambaia Sul.

Enfim, saí de casa às 9:00 e retornei às 11:30, um percurso que não sofri muitos desgastes físicos e curtir algumas decidas que proporcionaram altas velocidades (atingir 61 km/h), vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário